Nissan convocou recall da picape Frontier

Falha na coluna de direção afeta 3 mil unidades. Defeito pode causar a perda de controle do carro, aumentando o risco de acidentes

0
422
Imagem: Divulgação

A nova Nissan Frontier é convocada para o seu primeiro recall no Brasil. Os proprietários de 2.964 exemplares da nova picape Frontier devem comparecer às concessionárias para realizar a inspeção e, caso necessário, a substituição do parafuso da junta da coluna de direção.

Segundo a fabricante, a falha afeta um parafuso da coluna de direção, que, quando desgastado, promovendo uma redução na durabilidade e gerando folgas e ruídos. Em casos extremos, pode fazer com que o motorista perca o controle do veículo.

O defeito afeta as picapes Frontier fabricadas entre outubro de 2016 e agosto de 2017, com numeração de chassis entre 3N6BD33B7HK000719 e 3N6BD33B2JK843006.

O reparo, os consertos gratuitos da da picape Frontier só começarão a ser feitos depois de 12 de março, mas o agendamento já pode ser feito. Para mais informações, a Nissan disponibiliza o telefone 0800-011-1090. Há também o site oficial da fabricante no País.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY