Ford lança o novo EcoSport Storm

Nova versão topo de linha EcoSport Storm, conta tração integral, mas mantém pneus de asfalto e motorização 2.0 flex dotado de injeção direta de combustível

1
901
Imagem: Divulgação

O Ford EcoSport ganhou uma nova versão topo de linha Storm com visual diferente das configurações mais baratas e tração 4×4. A novidade chega às lojas em fevereiro por R$ 99.990, cerca de R$ 3 mil a mais que a versão mais cara com tração dianteira

Visualmente a nova EcoSport Storm conta com uma grade redesenhada, faróis com máscara escurecida, apliques de plástico preto fosco nas caixas de roda, adesivos no capô e na lateral, proteção do estepe traseiro específico da versão e rodas de 17 polegadas. No entanto, mesmo a versão mais aventureira continua com pneus voltados para o asfalto.

Internamente, a cabine é toda preta e se destaca os bancos e volante revestidos de couro sintético com costuras alaranjadas. Além do painel com detalhes exclusivos em laranja e detalhes da mesma cor no console central e nos puxadores de portas.

Entre os itens de série, a EcoSport Storm conta com sete airbags, assistente de partida em rampa, sensor de monitoramento da pressão dos pneus, câmera de ré, chave presencial, controle de velocidade de cruzeiro, teto solar e faróis de xenônio com luzes diurnas de LED. Além de, ar-condicionado, tela multimídia Sync 3 de 8 polegadas e com sensibilidade ao toque, Android Auto, Apple CarPlay, GPS e sistema de som premium.

Motorização Ford EcoSport Storm

Sob o capô, o Ford EcoSport Storm conta com o mesmo 2.0 16V flex dotado de injeção direta de combustível, capaz de entregar 176 cv, associado ao câmbio automático de seis velocidades com a possibilidade de trocas em modo manual por meio de alavancas atrás do volante.

Confira a galeria completa:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

1 COMMENT

LEAVE A REPLY