Land Rover revela SUV de duas portas SV Coupé

SUV de luxo Range Rover SV Coupé será uma série especial limitada, com apenas 999 unidades comercializada que será oferecido por cerca de R$ 1 milhão

0
567
Imagem: Divulgação

A Land Rover apresentou um SUV coupé de duas portas durante o Salão do Automóvel de Genebra que pode ser classificado como o maior do mundo. O modelo batizado de Range Rover SV Coupé será uma edição limitada com apenas 999 unidades com preço de £ 240 mil (R$ 1,07 milhão). De acordo com a montadora, existe a possibilidade dele ser vendido no Brasil

Produzido na Grã-Bretanha, o Range Rover SV Coupé contará com diversas opções de personalização e ainda mais de 100 cores para a carroceria. Já os bancos podem receber diferentes tonalidades de couro. Os assentos dianteiros podem ter um tom e os traseiros outro. Há 4 combinações disponíveis.

Além do luxo e da exclusividade, o Rover SV Coupé também será bastante tecnológico e terá três telas, assim como no Range Rover Velar. O painel de instrumentos é 100% digital e há mais duas telas no painel central.

Motorização Rover SV Coupé

O motor do Range Rover SV Coupé é um 5.0 V8 que rende 565 cv de potência. Isso faz com que o modelo vá de 0 a 100 km/h em 5 segundos. A velocidade máxima é de 265 km/h.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY