Audi TT RS chega oficialmente no Brasil por R$ 424.990

Esportivo TT RS tem motor 2.5 de 5 cilindros, que faz de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. A velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente

1
314
Imagem: Divulgação

A Audi lançou oficialmente no mercado brasileiro o novo TT RS. A versão mais esportiva do coupé chega as concessionárias da marca em pacote único e motor de 400 cavalos de potência por um precinho apimentado de R$ 424.990.

Com muita tecnologia e conforto interno, o TT RS chega com painel virtual cockpit, bancos esportivos de couro napa, acabamento interno de fibra de carbono, escapamento esportivo, faróis full LED, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré e chave presencial. Além de, sistema keyless-go, audi drive select, audi smartphone interface e sistema de som Bang & Olufsen e rádio com sistema de navegação.

Motorização Audi TT RS

O novo Audi TT RS tem motor 2.5 TFSI de cinco cilindros, idêntico ao do Audi RS3. O torque máximo é de 48,94 kgfm entre 1.700 e 5.800 rpm. O modelo é conduzido por meio do sistema de tração integral quattro acoplado à transmissão S tronic de 7 velocidades.

De acordo com a empresa, o esportivo faz de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. A velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

1 COMMENT

LEAVE A REPLY