Audi RS3 sedã de 400 cv chega ao Brasil em dezembro

A primeira aparição oficial do novo RS3 sedã será no Salão Duas Rodas, evento, que será realizado de 14 e 19 de novembro, no São Paulo Expo

1
454
Imagem: Divulgação

A Audi confirmou a chegada do RS3 sedã no Brasil em dezembro. O novo sedã esportivo que passou por alterações de estilo e ganhou mais potência fará sua pré-estreia no estande da Ducati durante o Salão Duas Rodas, que será realizado de 14 a 19 de novembro em São Paulo (SP).

Esta é a primeira geração do RS3 sedã, antes vendido apenas como hatch. No desing, o RS3 trás na dianteira uma grade preta brilhante, com padrão colmeia, e novos faróis e lanternas. O para-choque dianteiro redesenhado. No interior a novidade fica por conta do painel de instrumentos em tela de TFT com 12,3″.

Motorização do RS3 sedã

O Audi RS3 sedã é equipado com o motor 2.5 TFSI turbo de cinco cilindros, que gera 400 cv de potência e 49 mkgf de torque. O sedã esportivo conta com transmissão S tronic de dupla embreagem e sete marchas, o modelo tem tração integral Quattro. Segundo a Audi, sedã ainda atinge 100 km/h em apenas 4,1 segundos. O preço ainda não foi anunciado.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

1 COMMENT

LEAVE A REPLY