Renault lança três novos SUVs no Salão do Automóvel

O Captur, o Koleos, SUV premium de grande porte e o SUV urbano compacto Kwid são os principais destaques lançados pela Renault no evento

0
1723
Renault apresenta Koleos Kwid e Captur no Salão do Automóvel

Os SUVs são os grandes destaques da francesa Renault nesta edição do Salão do Automóvel. Com o lançamento de três modelos, incluindo dois nacionais: O Captur, o SUV premium de grande porte Koleos, e o SUV urbano compacto Kwid.

O Captur que já está em versão de produção e terá as vendas efetivas em fevereiro de 2017, é a principal aposta da marca para concorrer com o Honda HR-V e o Jeep Renegade.

Confira mais detalhes sobre o Captur aqui.

Outro destaque fica para o crossover premium de grande porte Koleos, que mescla as características de um SUV com a sofisticação dos grandes sedãs. O modelo com carroceria musculosa, linhas horizontais bem marcadas e grande distância do solo, conta com tela de 8,7”, aviso de ponto cego, sistema de estacionamento autônomo, teto solar panorâmico, abertura do porta-malas por aproximação e seis airbags.

Já o subcompacto está sendo apresentado como carro conceito Kwid Outsider Concept, embora sejam apenas alguns detalhes em relação ao carro de série. Segundo a marca, o SUV compacto urbano é o modelo ideal para as grandes cidades, pela sua agilidade e versatilidade.

Novos motores

No estande, a Renault também mostrou dois novos motores. O 1.0 SCe (Smart Control Efficiency) 12V e de três cilindros que gera 79/82 cv vai equipar o Sandero e Logan a partir do final do mês de novembro e o 1.6 Sce 16V, que gera 118/120 cv, mesmo motor usado pelos Nissan March e família e que equipará ainda o Duster, Captur e Oroch.

Confira os destaques da Renault no Salão do Automóvel 2016:

Clique aqui e acompanhe mais notícias sobre o Salão do Automóvel 2016.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY