Novo Mini Countryman desembarca no Brasil, partindo de R$ 144.950

A marca ainda não divulgou quais versões do Mini Countryman serão vendidas no Brasil, e nem a tabela completa de preços, o que deve ocorrer em breve

0
543
Imagem: Divulgação

A nova geração do Mini Countryman mostrado no Salão de Los Angeles, Estados Unidos, em novembro do ano passado, enfim chega ao Brasil ainda no próximo mês. O crossover terá preço inicial de R$ 144.950.

Em relação a geração anterior, o novo Countryman cresceu 20 cm no comprimento e 7,5 cm no entre-eixos. Já no visual, o modelo manteve o design e as diferenças estão presentes no formato dos faróis, da grade, para-choques e lanternas deixando a nova geração com mais ângulos e um ar mais robusto.

Internamente, a novidade fica por conta da tela central que faz a função de multimídia e computador de bordo.

Motorização

Baseada na plataforma UKL, a mesma do BMW X1 e do Mini hatch, o novo Countryman terá na Europa os mesmos motores três cilindros 1.5 litros e 136 cavalos e o 2.0 de quatro cilindros e 192 cv, ambos turbo. Há ainda uma versão 2.0 diesel de 150 cv e um híbrido plug-inde 165 cv. Por aqui, a motorização deverá contar apenas com o câmbio automático de seis marchas.

Confira a galeria completa

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY