Novo Mercedes-Benz CLS vaza antes do lançamento

Com apresentação marcada para o início de dezembro, Mercedes-Benz CLS confirma visual inspirado no Concept A Sedan e antecipa linhas do próximo Classe A

0
417
REPRODUÇÃO / MOTORING

O novo Mercedes-Benz CLS vazou às vésperas da apresentação oficial no Salão de Los Angeles, nos EUA, que será realizado na primeira semana de dezembro. No visual, o sedã cupê recebeu linhas que remetem ao Concept A Sedan, já a principal diferença está no tamanho.

Bem distante do elegante design da geração anterior, visualmente o novo Mercedes-Benz CLS antecipa o futuro desenho do Classe A que também deverá chegar em breve reestilizado e ao restante dos carros da marca alemã.

Internamente, o modelo é bem parecido com o “irmão conservador” Classe E. Apesar do o volante ser diferente, as semelhanças estão presentes no quadro de instrumentos digital integrado à grande central multimídia e nas quatro saídas de ventilação centrais.

Quanto à motorização, a fabricante ainda não revelou os dados oficiais do fabricante, mas graças as fotos vazadas é possível perceber que haverá uma opção de seis cilindros.

Confira a galeria:

Curte o conteúdo do UsadosBR?! Então acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY