Jaguar faz recall do XF no Brasil

Modelos de 2013 a 2015 do Jaguar XF tem possibilidade de incêndio e podem apresentar problema na tubulação de combustível

0
570
Imagem: Divulgação

A Jaguar Brasil está convocando o recall de 619 unidades do XF por possibilidade de incêndio nos veículos. De acordo com a empresa, modelos 2013 a 2015 podem apresentar problema na tubulação de combustível.

Segundo o comunicado, existe a possibilidade de atrito com desgaste da tubulação de combustível. No caso deste atrito com a proteção inferior e carroceria, os ocupantes podem detectar cheiro de combustível no interior do automóvel.

Caso o veículo esteja estacionado, o condutor pode notar a formação de poça de combustível sob o veículo que, em contato com uma fonte de ignição, pode resultar em incêndio com possibilidade de danos físicos e/ou materiais a ocupantes e terceiros.”

Os proprietários devem agendar a inspeção nas concessionárias a partir de 10 de março. No caso de dúvidas, a Jaguar disponibiliza o telefone 0800 729 1420, o e-mail cliente@jaguarbrasil.com.br e o site.

Veja os chassis envolvidos:

De SAJAA05M7DPS92080 a SAJWA0FS7FPU88784

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY