Toyota C-HR é apresentado no Salão de São Paulo

Entre as atrações que Toyota trouxe ao Salão do Automóvel está o novo C-HR, carro-conceito compacto que já é vendido na Europa em versões 1.2 turbo e híbrida, no entanto, a marca nega que o modelo será produzido ou vendido no Brasil. Outro destaque é o novo RAV4, que chega ao mercado nacional a partir do primeiro trimestre de 2017.

Segundo o CEO da Toyota da América Latina, Steve St Angelo, a marca trouxe o C-HR para mostrar o design do conceito ao público brasileiro. “Vamos ver como o público recebe [o carro]”, disse.

Além disso, a Toyota aposta na popularização dos carros híbridos. Dentro dessa realidade, o novo Prius, lançado no mercado nacional em junho, está exposto de forma inusitada. O modelo teve os principais componentes de seu sistema híbrido desmembrado do chassi e suspensos no estande.

Quer saber mais informações sobre o C-HR e do Prius? Veja o vídeo acima.

No estande há também o modelo Mirai, movido à célula de hidrogênio, com toda sua estrutura “cortada ao meio”, para que os visitantes possam compreender todo funcionamento do veículo, de dentro para fora.

Diversão

Além do novo conceito C-HR, o estande da Toyota conta também com diversas opções de entretenimento para os visitantes, que vão além da exposição dos carros. Um dos destaques é o Simulador Crash Test, no qual os visitantes embarcam em um Corolla Altis e, com óculos de realidade virtual, têm a sensação de uma colisão frontal e toda experiência de segurança que o carro proporciona.

Confira os destaques da Toyota:

 

Clique aqui e acompanhe mais notícias sobre o Salão do Automóvel 2016.


Comments

3 respostas para “Toyota C-HR é apresentado no Salão de São Paulo”

  1. […] em breve), será uma alternativa mais requintada ao KX3, vendido na China, além de concorrer com Toyota C-HR, Honda HR-V, Renault Captur e Jeep […]

  2. […] Europa e nos Estados Unidos, a partir do segundo semestre de 2017 para disputar o com Nissan Juke e Toyota C-HR. Em seguida, o modelo desembarca na Europa e América do Norte. No entanto, não espere por ele […]

  3. […] Por aqui, o modelo deve manter o motor 1.8 que desenvolve 139 cv e 17,4 kgfm, associado ao câmbio CVT que simulado 7 marchas. Existe também uma possibilidade de ser ofertado um HR-V híbrido em outros mercados, para brigar diretamente com o Toyota C-HR. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *