Teste Drive: Honda Fit EXL 2018

À primeira vista, nada mudou. Mas basta um olhar mais cuidadoso para perceber que o novo Hoda Fit 2018 tem novidades, a maioria delas muito bem-vindas. Para conferir a reestilização e aperfeiçoamentos em termos de segurança e conforto avaliamos a configuração topo de linha EXL.

Sob o capô, o modelo segue equipado com o mesmo 1.5 aspirado de 116 cv e 15,3 kgfm e o câmbio CVT é de série. A versão mais cara conta também com aletas atrás do volante. O carro tem boas médias de consumo de combustível: 8,3 km/l na cidade e 9,9 km/l na estrada com etanol, segundo o Inmetro.

Na versão EXL, o Fit 2018 trás novidades como ar-condicionado sensível ao toque e nova tela multimídia. Os faróis têm o mesmo formato, mas trazem novos elementos internos de led, com direito a luz diurna. Além disso, o DRL é formado por uma barra com quatro pontos de led ao lado de cada farol de neblina.

O novo Fit está recheado de boas novidades, mas não são suficientes para atualizá-o como seria esperado de um carro nesta faixa de preços. Confira a nossa avaliação no vídeo abaixo:

Confira a avaliação completa do Honda Fit EXL 2018 no Canal UsadosBR no YouTube. Não esqueça de se inscrever e conferir nossos próximos testes.


Comments

Uma resposta para “Teste Drive: Honda Fit EXL 2018”

  1. […] City 2018. O sedã chegará às lojas do Brasil em fevereiro com mudanças no visual similar à do Fit, com o qual compartilha plataforma. Até o momento, a fabricante ainda não divulgou preços, […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *