Testamos o Volkswagen Move Up! 1.0 TSI 2018

O menor Volkswagen melhora no visual e mantém o motor 1.0 com turbo e injeção direta. Confira nossa avaliação do Move Up! 1.0 TSI 2018

2
1118

Reposicionado para ficar acima do Gol, o Volkswagen Up! 2018 ganha uma interessante repaginada no visual e, de quebra, revisão do painel e melhoria da conectividade. Avaliamos o Move Up! 1.0 TSI, um dos poucos modelos nacionais da categoria que podem efetivamente ser chamados de “pocket rocket” — um “foguete de bolso”.

Sob o capô, o Move Up! TSI contam com motor 1.0 TSI turbo flex de 105 cv e 16,8 mkgf de torque entregues a partir de 1.500 rpm, associado à transmissão manual de cinco marchas.

Na lista de equipamento, o modelo trás volante multifuncional revestido de couro, computador de bordo, faróis de neblina, rodas de liga leve 14”, espelhos retrovisores externos com luzes de seta integradas e função tilt down do lado direito. Além de, sensor de estacionamento traseiro e para-sol com espelho do lado do motorista e do passageiro. Confira a nossa avaliação completa no vídeo abaixo:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY