Tesla Model 3 não terá painel de instrumentos

Uma opção, no mínimo, ousada por parte da Tesla e para confirmar a teoria de que o Model 3 é o mais acessível da marca dispensar, sedã elétrico perdeu o habitual painel de instrumento e apostou em um curioso painel.

No lugar tradicional painel de instrumentos, ou de um head-up display (HUD) com informações como a velocidade e indicações do GPS projetados no para-brisas, o que se tem é uma grande tela sensível ao toque ao centro. Essa tela principal será responsável pelo controle da parte de multimídia, ar-condicionado e outros sistemas já presentes no Model S e Model X.

Com lançamento mundial aguardado para julho, o Model 3 custará cerca de US$ 35 mil. Segundo infirmações da fabricante, sua autonomia ficará na faixa de 350 km e aceleração de 0 a 96 km/h se dará em apenas 6 segundos.

Sua vinda ao Brasil foi confirmada, no entanto ainda não forma revelados valores ou como será a operação da empresa.

Confira a galeria:


companhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)


Comments

Uma resposta para “Tesla Model 3 não terá painel de instrumentos”

  1. […] do I-Pace. O SUV é o primeiro veículo totalmente elétrico da marca que chega para brigar com o Tesla Model X. O modelo será apresentado no Salão de Genebra, na Suíça, que começa no dia 8 de março. Ainda […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *