Street Scrambler 1200 XE é lançada no Brasil

0
856
Street Scrambler 1200 XE

Chega ao Brasil mais uma novidade da Triumph, a nova Street Scrambler 1200 XE. Agora, a moto é equipada com o motor Bonneville de 1200 cc de Alto Torque. O modelo chega às concessionárias com preço de R$ 59.990. Segundo a Triumph, no início de agosto será lançada a Street Scrambler 1200 XC, com mesma motorização mas com características que privilegiam seu uso em estradas asfaltadas.

A Street Scrambler 1200 XE roda bem tanto off-road como no asfalto. O motor de 1200 cc fornece 90 cv (a 7.400 rpm) e 11,21 kgfm a 3.950 rpm. A moto conta com seis modos de pilotagem, que são: “Road”, “Rain”, “Off-Road” e “Configurável pelo Piloto”, que ajustam a resposta do acelerador, o funcionamento dos freios ABS e o ajuste do controle de tração. O sexto modo é o “Off-Road Pro”, que desativa os freios ABS e o controle de tração e utiliza o mapa de aceleração “Off-Road”.

Street Scrambler 1200 XE

Tecnologias Street Scrambler 1200 XE

Painel TFT: a moto conta com painel TFT colorido com dois temas para o layout de informações, que podem ser personalizados.

Freios ABS: os freios ABS são otimizados para o acionamento em curvas. Isso mantém o melhor desempenho de frenagem, não importa qual o ângulo de inclinação.

Controle de tração: A Scrambler 1200 XE também possui o Controle de Tração Otimizado para Curvas como padrão, que adapta automaticamente o nível do controle de tração, dependendo das condições de pilotagem. Isso mantém o nível ideal de controle de tração para o ângulo de inclinação da motocicleta.

Iluminação em LED: ela vem equipada com iluminação completa em LED. Além disso, o farol conta também com DRL

Embreagem com auxílio de torque: O sistema ride-by-wire foi projetado para reduzir o esforço do piloto sobre a alavanca da embreagem, tornando a embreagem mais leve e a pilotagem mais fácil, especialmente nas longas viagens.

Key Less: sistema de ignição sem chave, ele reconhece a proximidade do sensor e ativa a ignição pelo painel de interruptores.

Manoplas aquecidas: elas possuem dois modos de funcionamento e proporcionam mais conforto ao piloto.

GPS e controle de GoPro: novidade em termos de motocicletas, a Triumph apresenta um sistema de controle GoPro integrado, que simplifica a operação da câmera. A conexão e o controle são exibidos no painel TFT. Além disso, a marca introduziu um sistema de navegação curva a curva, desenvolvido pela Google. Com este sistema, o piloto tem à sua disposição um sistema de navegação, um planejador de rotas, o seu destino final e pontos de interesse, como hotéis, postos de combustíveis e restaurantes. Porém, os dois recursos acima estarão disponíveis no Brasil apenas no final de 2019.

A motocicleta chega ao mercado brasileiro com duas opções de cores duplas: Fusion White/Brooklands Green e Cobalt Blue/Jet Black.

Confira a galeria:

Acesse www.usadosbr.com e confira as melhores ofertas de novos e seminovos. Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR também no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY