Rolls-Royce revela seu primeiro SUV Cullinan

0
419
Imagem: Divulgação

A Rolls-Royce também se rendeu ao mundo dos SUVs e revelou o Cullinan, o primeiro utilitário esportivo da marca de ultraluxo. Os preços ainda foram divulgados, mas estima-se que ele também esteja em outro patamar no preço, estimado em £ 275 mil (cerca de R$ 1,34 milhão na conversão direta).

Com nome e sobrenome que remete à riqueza, o utilitário de ultra luxo No porta-malas, dois assentos estão escondidos sob o assoalho. Com um toque, eles aparecem eletronicamente para que os passageiros apreciem a paisagem com conforto, seja no meio do deserto, em uma savana ou durante a partida de futebol dos filhos, exemplificou a fabricante.

Maior que o rival Bentley Bentayga, o Rolls-Royce Cullinan conta com 5,341 metros de comprimento, 2,164 metros de largura, 1,835 m de altura, 3,295 m de entre-eixos e pesa 2,6 toneladas.

Motorização do Rolls-Royce Cullinan

O novo SUV Rolls-Royce Cullinan chega com o poderoso motor 6.75 V12 biturbo que teve os dois turbos modificados para o modelo, que desenvolve 571 cavalos de potência e 86,4 kgfm a 1.600 rpm, com tração nas quatro rodas. A velocidade máxima é de 250 km/h.

Confira a galeria:

Curte o conteúdo do UsadosBR?! Então acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY