Range Rover Velar tem primeira imagem revelada

A apresentação do novo SUV de LUxo Range Rover Velar está marcada para o dia 1º de março, durante o Salão de Genebra na Suíça

1
833
Imagem: Divulgação

A Land Rover revelou um teaser do inédito Range Rover Velar, seu próximo lançamento programado para o Salão de Genebra, que começa em março na Suíça. O SUV ao estilo cupê é feito sobre a mesma plataforma do Jaguar F-Pace e será posicionado entre Evoque e o Range Rover Sport.

O nome “Velar” deriva do latim “velare” e significar propriamente velar ou cobrir. É possível identificar pela imagem divulgada um teto panorâmico com duas entradas de ar sob o defletor traseiro, lanternas alongadas atrás, além de um perfil mais inclinado da coluna C e uma tela de multimídia grande no centro do painel, que será certamente touchscreen como nos outros modelos da marca.

No entanto, outros detalhes do Range Rover Velar ainda estão sendo mantidos em segredo. Sob o capô, espera-se que o Range Rover Velar ofereça uma gama de motores que variam de quatro cilindros à V6 e até V8 e plug-in hybrid.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

1 COMMENT

LEAVE A REPLY