Porsche apresenta 911 GT2 RS 2018 com 700 cv de potência

0
647
Imagem: Divulgação

Oficialmente anunciado no Goodwood Festival of Speed, o novo Porsche 911 GT2 RS 2018 é o mais poderoso 911 feito para as ruas em todos os tempos. Com uma potência de 700 cavalos, um acréscimo de 80 cavalos em relação a seu antecessor, o esportivo é capaz de atingir uma velocidade máxima de arregalar os olhos, chegando a incríveis 339 km/h. Os preços ainda não foram divulgados, mas os brasileiros podem ficar contentes, já que o modelo foi confirmado no país.

O modelo 2018 do GT2 RS é movido por um motor 3.8 seis cilindros boxer, entregando 76,5 kgfm de torque, 5 kgfm a mais do que a outra geração. O cupê com tração traseira tem câmbio automático de dupla embreagem com sete marchas. Com esses números imponentes sob o capô, o esportivo sai da inércia e chega aos 100 km/h em incríveis 2,8 segundos.

Pensando só 1.470 kg graças as várias partes feitas em fibra de carbono e a implantação de peças de plástico reforçadas com fibra de vidro. O carro também recebeu um novo sistema de resfriamento revisto, que promove o gotejamento de água sobre o intercooler quando o dispositivo atinge temperaturas mais elevadas.

Design

Visualmente, o Porsche 911 GT2 RS 2018 ganhou em largura e consequentemente maior contato e mais aderência e uma imponente asa traseira, inspirada nas versões de competição, para ajudar o bruto a se manter grudado no asfalto sem sustos, além de contar com freios a disco em carbono-cerâmica, gigantescos pneus 265/35 ZR 20 na dianteira e 325/30 ZR 21 na traseira.

Por dentro, o esportivo mescla a elegância da Alcantara vermelha e do couro preto com a pegada esportiva tradicional. Além de contar com peças em fibra de carbono, volante esportivo com paddle shifts, bancos do tipo concha com acabamento também em fibra de carbono e sistema multimídia Porsche Communication Management (PCM).

Além disso, todos os exemplares do RS chegarão às mãos dos felizes proprietários com um mimo extra: um relógio esportivo de alta precisão com movimento em titânio e acabamento em carbono, inspirado nas linhas e na esportividade do foguete.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY