Peugeot 308 GTi tem imagem vazada antes da estreia

Entre as novidades da a versão esportiva 308 GTi está a pintura externa em duas cores tem como novidade a opção em preto e azul

0
696
Imagem: Divulgação

Depois do novo 308 ter sido apresentado pela Peugeot, o esportivo 308 GTi teve sua primeira imagem “vazada” através de uma conta espanhola da fabricante no Twitter, que foi retirada pouco tempo depois. Estratégia ou vacilo?

A versão mais “apimentada” do hatch médio traz entre as novidades visuais grade frontal e para-choque com novas saídas de ar redesenhados. Além de, um friso cromado maior, detalhes em preto brilhante, spoiler dianteiro com pintura vermelha, novas rodas de liga-leve, pinças de freio vermelhas, saias laterais exclusivas e a característica pintura da carroceria em duas cores, a opção em preto e azul. A parte traseira não foi revelada na foto.

Motorização

Sob o capô, o Peugeot 308 GTi 2018 deverá manter o motor 1.6 litro turbo 4 cilindros a gasolina, com 270 cavalos de potência e 24,8 kgfm de torque. A transmissão poderá ser a manual de seis marchas e a tração dianteira.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY