Peugeot 208 ganha série especial Urbantech por R$ 74.490

2
269
Imagem: Divulgação

A recém-chegada linha 2018 do Peugeot 208 com o novo câmbio automático de seis velocidades ganhou uma série especial batizada de Urbantech, que tem preço sugerido de R$ 74.490. A novidade do compacto nacional chega ao mercado com proposta esportiva no visual, lista de equipamentos tecnológica e disponível nas cores Dark Carmin ou Branco Nacré.

No visual, a série Urbantech se diferencia nas rodas exclusivas de 17 polegadas, retrovisores externos com capas cromadas, LEDs diurnos. No interior, o volante Sportdrive ganhou revestimento de couro perfurado, os bancos receberam o bordado “Urbantech” nos encostos e o jogo de tapetes personalizados. Além do painel com acabamento soft touch Stellar.

Entre os itens de série, o 208 Urbantech oferece teto de vidro panorâmico, seis air bags, ar-condicionado de duas zonas, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro, sensores de chuva, de estacionamento dianteiro e traseiro e luminosidade, controlador de velocidade de cruzeiro (Cruise Control) e câmera de ré.

Ainda inclui na lista do modelo da Peugeot, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade e banco do motorista ajustável em altura e central multimídia integrada com Apple CarPlay e o Android Auto, além de função de espelhamento do Google Maps e Waze.

Motorização

Sob o capô, a nova versão especial limitada Urbantech do hatch compacto se diferencia traz ainda o motor 1.6 litro flex aspirado que rende até 118 cv.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY