Honda Civic Type R 2018 chega aos EUA por US$ 33,9 mil

0
968
Imagem: Divulgação

A Honda anunciou a chegada do Civic Type R 2018 ao mercado norte-americano. Trata-se da primeira vez que a versão tunada do hatch esportivo da fabricante japonesa é oferecido por lá, e o mesmo pode ocorrer em outros países, como o Brasil, será? Se isso acontecer, certamente o hatch produzido em Swindon, no Reino Unido, terá preço de Audi TT e poucas unidades disponíveis.

A quinta geração do modelo está disponível no mercado norte-americano em versão única de acabamento, com preços que partem de R$ 33,9 mil. Sob o capô, o Type R traz o motor 2.0 litros VTEC turbo de quatro cilindros a gasolina com turbo e injeção direta, capaz de oferecer 310 cv de potência a 6.500 rpm e 40,8 kgfm de torque entre 2.500 e 4.500 rpm. O câmbio é manual de seis velocidades e a tração é dianteira.

Além disso, o Civic Type R oferece equipamentos como seis airbags, freios ABS com quatro canais, controles de estabilidade e tração, assistente de frenagem, monitoramento da pressão dos pneus, sistema multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, navegador GPS, sistema de som com 12 alto-falantes e 540 watts de potência.

O modelo também conta com bancos dianteiros esportivos, painel de instrumentos digital, faróis de LED, destravamento das portas e partida do motor sem chave, rodas aro 20 calçando pneus Continental SportContact 245/30 R20, entre outros.

Confira a galeria:


Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY