Novo Mini Countryman chega em abril pelo preço inicial de R$ 144.950

Reestilizado, a nova geração do compacto britânico Mini Countryman chega com avançado serviço de localização. Saiba detalhes

0
458
Imagem: Divulgação

A nova geração do Mini Countryman começará a ser vendido no Brasil a partir do mês que vem, pelo preço sugerido inicial de R$ 144.950. Renovado, o compacto britânico que foi apresentado no Salão de Los Ângeles, no final do ano traz mudanças na versatilidade, esportividade e qualidade premium.

Maior, o novo Mini Countryman cresceu 20 centímetros no comprimento e 7,5 centímetros na distância entre eixos valorizando o visual robusto, a visibilidade externa, o espaço interno e o conforto para os cinco ocupantes. A capacidade do porta-malas passou de 350 litros para 450 litros de capacidade.

O Countryman ganhou novos faróis com novo formato e uma borda de LED que funciona como luz diurna, oito airbags e câmera de ré de alta resolução de série em todas as versões. Além de mudanças no display circular com tela de 8,8 polegadas sensível ao toque com GPS embutido, incorporado ao painel de instrumento central.

Ainda na lista de novidades, destaca-se o dispositivo que registra o trajeto e as mudanças das características do piso e o Mini Find Mate, um kit sem fio com função de acompanhamento wireless para objetos utilizados frequentemente, como malas e chaveiros, entre outros.

Já entre os opcionais do Mini Countryman, está o sistema de frenagem de emergência, que detecta a iminência de uma colisão de aciona os freios automaticamente e o piloto automático adaptativo.

Motorização

Sob o capô da nova geração do Mini Countryman está o motor 2.0, turbo de 192 cv. O câmbio é automático sequencial de seis marchas. Provavelmente, a Mini vai oferecer pelo menos uma versão com tração integral ALL4. De acordo com dados da fabricante, o Mini vai de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e a máxima é de 222 km/h.

Mais informações sobre pacotes de equipamentos e os valores de todas as versões serão divulgados em breve.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY