Novo Discovery é a grande atração da Land Rover durante o Salão do Automóvel

A inglesa Land Rover também apresentou o novo Range Rover Evoque e a Jaguar trouxe pela primeira vez à América Latina o superesportivo F-TYPE SVR

0
1332
Novo Discovery é apresentado pela Land Rover

A Land Rover está apresentando pela primeira vez ao público brasileiro três novidades durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo: o Novo Discovery, Range Rover Evoque conversível e o Discovery Sport.

Depois de ser apresentado no Salão de Paris, o Novo Discovery começará a ser vendido por aqui no ano que vem, mas ainda sem preços definidos. O modelo é feito em alumínio e sua motorização vem com o atual motor 3.0 V6 reformulado, de 258 cv, nas opções diesel e gasolina, somando ainda o V6 3.0 supercharged à gasolina, com potência de 340 cv. O câmbio é o automático de oito marchas.

O Evoque conversível produzido na recém-inaugurada fábrica da Jaguar, em Itatiaia (RJ), chega sem novidades no conjunto mecânico em lote limitado a 45 unidades, que podem ser reservadas por R$ 292.500. O motor é o 2.0 turbo de 240 cv, aliado ao câmbio automático de nove marchas.

Outro destaque apresentado globalmente no estande da marca é o futuro nacional Discovery Sport também produzido em Itatiaia. O SUV com capacidade de sete passageiros recheado de tecnologia em todos os sentidos terá a missão de substituir o Freelander.

Jaguar

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo também é o primeiro palco do superesportivo F-TYPE SVR, na América Latina. O modelo é o mais rápido e potente veículo em produção da Jaguar, marca que faz parte do mesmo grupo da Land Rover.

O superesportivo F-TYPE SVR acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos, graças ao seu motor 5.0 V8 capaz de desenvolver 574 cv de potência. Sua velocidade máxima é de 321 km/h. E aí, vai encarar?

Confira os destaques da Land Rover e Jaguar no Salão do Automóvel 2016:

Clique aqui e acompanhe mais notícias sobre o Salão do Automóvel 2016.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY