Nissan GT-R se despede com homenagem emocionante, veja vídeo

Idosos que não podem mais renovar a CNH se despede em grande estilo assumindo o volante do modelo esportivo Nissan GT-R numa pista de corrida

0
470

Para muitos o ato de dirigir é uma das atividades mais prazerosas existentes, por isso abandonar este hábito quando a idade avança é um momento complicado. Você consegue imaginar como será a sua vida quando não puder mais dirigir? E que tal fazer isso em um Nissan GT-R?

O Código de Trânsito Brasileiro não determina a idade na qual as pessoas são obrigadas a deixar a direção. Entretanto, para obter ou renovar uma carteira, quem tem mais de 65 anos deve passar por um teste físico a cada três anos até chegar a hora de abandonar a chave do carro.

Baseado nisso, a Nissan do Brasil e a Lew’Lara\TBWA criaram a ação “A Grande Despedida”, na qual os idosos assumem o volante do Nissan GT-R numa pista de corrida. O modelo é um dos esportivos mais rápidos do mundo e está à venda no Brasil sob encomenda.

A marca transformou a histórias de quatro idosos que não podem mais acelerar em um momento especial com uma experiência repleta de surpresas do começo ao fim. Confira:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY