Mercedes-Benz revela versões do Classe X que serão vendidos no Brasil

0
567

A Mercedes-Benz anuncia as versões da picape da Classe X, que chegará no mercado nacional no próximo ano. O modelo será comercializado em três configurações, Pure, Progressive e Power, as mesmas versões que são vendidas na Europa.

A opção de entrada, Pure, será voltada para uso comercial do motorista. É que ela não terá requintes ou demais luxos. Os faróis e lanternas são de lâmpadas comuns, enquanto grade, para-choque, maçanetas e espelhos laterais são pretos. As rodas são de aço sem calotas.

A Classe X começa a ficar mais sofisticada a partir da intermediária, a Progressive, que incorpora acabamento melhorado e itens de sofisticação. Com para-choque e espelhos laterais na cor da carroceria e grade cromada e rodas de liga leve, além de sistemas como ar-condicionado automático e central multimídia passam a ser de série.

Já a topo da linha, a versão Power é a mais equipada, com faróis de LED, rodas maiores e outros equipamentos.

Motorização da Classe X 

A Classe X compartilha motores e plataforma com a Nissan Frontier. Na Europa, sob o capô a picape tem três motores disponíveis. Um motor 2.0 a gasolina de 166 cv, um 2.0 diesel com 163 cv ou 190 cv, e um V6 diesel de 3,0 litros e 258 cv.

Associado a transmissão que pode ser manual de seis marchas ou automático de sete. Todas as versões terão tração 4×4. O conjunto mecânico das opções brasileiras ainda não foi revelado.

Confira a galeria completa:

Curte o conteúdo do UsadosBR?! Então acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY