Mercedes-Benz C 300 Estate Avantgarde chega por R$ 265.900

0
149
Imagem: Divulgação

A Mercedes-Benz do Brasil anunciou a chegada do lançamento de uma nova versão da elegante perua do Classe C que deve agradar em cheio os fãs de peruas. Substituta da antiga C 180 Estate, a C 300 Estate e é uma das raras opções de station wagon à venda por aqui que vem para concorrer com a Audi A4 Avant. A única versão disponível é a Avantgarde, e não é nada barata, custando R$ 265.900.

A lista de itens de série inclui ar-condicionado de duas zonas, bancos em couro, teto solar panorâmico, bancos traseiros com rebatimento elétrico, detector de fadiga, tampa traseira com abertura elétrica, freio de estacionamento elétrico, assistente automático de estacionamento (vagas paralelas e perpendiculares), partida por botão, chave presencial, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, controle de estabilidade e de tração com assistente de partida em rampa, sistema Brake drying (seca os discos de freio na chuva), etc.

Motorização

Enquanto o visual continua praticamente igual, debaixo do capô, o motor 2.0 turbo com injeção direta rende 245 cv de potência e 37,7 kgfm de torque máximo entre 1.300 e 4.000 rpm. Segundo a fabricante, são apenas 6,1 segundos para chegar aos 100 km/h, com máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. O câmbio é sempre automático de 9 marchas, com trocas manuais nas borboletas atrás do volante. Há ainda 5 modos diferentes de condução: Comfort, Eco, Sport, Sport+ e Individual.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY