Jaguar F-Pace 2018 chega com motor 2.0 gasolina

1
216
Imagem: Divulgação

A Jaguar Land Rover acaba de anunciar no Brasil o lançamento da linha 2018 do SUV F-Pace que agora parte de R$ 301.400. Importado diretamente do Reino Unido, o primeiro utilitário esportivo traz como principal novidade a oferta do novo motor 2.0 Ingenium turbo a gasolina.

Mais leve com uma estrutura com 80% de alumínio, o modelo que rende 250 cv de potência e 37,2 kgfm de torque a 1.200 rmp nas versões Prestige e R-Sport é associado a um câmbio automático de 8 marchas da ZF. Segundo dados de fábrica, a aceleração é feita de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos.

As versões R-Sport da linha 2018 do novo F-Pace, com o novo motor 2.0 Ingenium a gasolina, ganham rodas 20 polegadas pintadas em preto, Head Up display a laser, volante esportivo, paddle shifts em alumínio, introdução dos aplicativos InControl Apps, soleiras laterais esportivas, para-choque dianteiro redesenhado e saídas de ar laterais com acabamento em preto.

Além disso o Jaguar F-Pace, também conta com sistema de travamento de portas Activity Key que possibilita ao motorista travar totalmente o veículo por meio de uma pulseira à prova d’água e de choque, simplesmente ao aproximar a pulseira da letra “J” do “JAGUAR” estampado na tampa do porta-malas.

Já na versão topo de linha, a S equipada com o motor 3.0 V6 de 380 cv de potência que chegam a custar R$408.400 também contam ainda com rodas de 20 polegadas e há itens exclusivos como o sistema Adaptive Dynamics, faróis de LED, entradas de ar com acabamento na cor preta e teto elétrico panorâmico, além de bancos esportivos revestidos em couro perfurado.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

1 COMMENT

LEAVE A REPLY