Honda HR-V reestilizado aparece em imagens oficiais

A apresentação oficial do Honda HR-V 2019 está programada para o dia 15 de fevereiro, no Japão, mas ainda não tem data para estrear no Brasil

1
498
Imagem: Divulgação

A Honda revelou as primeiras imagens oficiais do HR-V reestilizado. Vendido com o nome de Vezel no país asiático, o SUV compacto será revelado por completo no Japão no dia 15 de fevereiro e ainda não tem data para estrear no Brasil.

Entre as mudanças do visual do HR-V estão novos faróis  Full-LED e uma grade mais larga. As luzes de neblina também são de LEDs agora e o para-choque foi remodelado. Ainda não há imagens da traseira ou do interior, porém o modelo terá uma central multimídia com integração aos sistemas Android Auto e Apple CarPlay, além de navegador GPS.

A fabricante destaca que o SUV compacto receberá um pacote de tecnologias de segurança de série. Esse kit conhecido como Honda Sensing conta com reconhecimento de placa de trânsito, assistente de permanência em faixa, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem de emergência, controle de velocidade de cruzeiro adaptativo (ACC), entre outros.

Motorização HR-V

No Japão, o novo HR-V é oferecido com motor 1.5 i-VTEC de 131 cv e uma variante híbrida que combina o motor a gasolina a outro elétrico para desenvolver 162 cv com rendimento de 27 km/l (segundo os testes do país). Com os dois propulsores, é possível escolher entre a tração dianteira e a 4×4.

Por aqui, o modelo deve manter o motor 1.8 que desenvolve 139 cv e 17,4 kgfm, associado ao câmbio CVT que simulado 7 marchas. Existe também uma possibilidade de ser ofertado um HR-V híbrido em outros mercados, para brigar diretamente com o Toyota C-HR.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

1 COMMENT

LEAVE A REPLY