Honda City renovado chega ao Brasil no 1º semestre de 2018

Novo Honda City renovado teve mudanças leves no visual, ganha itens como controle de estabilidade e mais airbags laterais e de cortina

0
820
Imagem: Divulgação

Revelado na Tailândia em janeiro, o novo Honda City renovado chegará às concessionárias do Brasil no primeiro semestre de 2018. O sedã que já está disponível em diversos países, como Índia, México e Japão teve mudanças visuais mais fortes da que aconteceu com o Fit e recebeu mais equipamentos também.

Visualmente, o Honda City ganhou novos faróis, equipados com luzes diurnas e iluminação em LED, o para-choque foi redesenhado, com grades tipo colmeia junto aos faróis auxiliares, seguindo as linhas da geração atual do Civic. Na traseira, a única mudança foi no para-choque, seguindo o estilo do dianteiro. Na cabine, uma nova central multimídia com tela de sete polegadas é destaque.

O City renovado também recebeu mais equipamentos. Entre os itens, o modelo terá tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, airbags laterais e de cortina, além de acionamento do motor por meio de um botão. Já o conjunto mecânico não muda, formado pelo 1.5 i-VTEC de 117 cv combinado ao câmbio CVT.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY