Google Maps agora te ajuda a lembrar onde você estacionou o carro

0
150
Imagem: Divulgação

Além de serviço de pesquisa e visualização de mapas e imagens de satélite, o aplicativo Google Maps agora ajuda aos usuários a lembrar onde estacionaram seus veículos. Isso significa que você não precisa mais tirar uma foto da rua de algum estacionamento para lembrar onde o seu carro foi deixado — sim, sabemos que você faz isso! O novo serviço está disponível para Android e iOS.

Para usar a nova funcionalidade é bem simples! Para quem utiliza iPhone, caso o aparelho esteja conectado no veículo pelo áudio USB ou via bluetooth, o aplicativo salvará no mapa automaticamente o local em que seu automóvel se encontra. Caso o celular não esteja conectado com o carro, o usuário poderá fazer isso manualmente, selecionando no ponto de localização azul a opção “Definir como local de estacionamento”.

Já quem utiliza o sistema Android, basta selecionar a opção “Salvar local de estacionamento” para deixar a localização registrada no mapa. Além disso, o aplicativo traz também outras novidades, como: colocar alerta de tempo, salvar foto do lugar, mandar a localização para outras pessoas ou colocar informações específicas sobre lugar, como, por exemplo, o andar estacionado.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY