Ford Mustang Shelby GT 350 chega ao Brasil por R$ 499 mil

A Direct Imports, especializada na importação de veículos de luxo e esportivos, traz Ford Mustang Shelby GT 350 com motor V8 5.2 de 526 cv

2
1112
Imagem Divulgação

O Ford Mustang Shelby GT 350 chega ao Brasil por R$ 499 mil, incluindo todos os impostos, transporte e taxas alfandegárias. A versão mais potente e cara do esportivo norte-americano chegará pelas mãos de uma importadora independente de veículos de luxo e esportivos, a Direct Imports. A entrega em todo o Brasil tem prazo médio de 45 dias para acontecer.

No desing, o Shelby GT 350 conta com faróis e para-choque maiores. Já os para-lamas foram levemente alargados, assim como o aerofólio traseiro. Ele também conta com faixas duplas que percorrem toda carroceria. Internamente, a cabine chama a atenção por trazer assentos da marca Recaro, pedais exclusivos, volante revestido em couro e Alcântara e acabamento diferenciado nas portas e painel com tecido em suede.

Motorização Shelby GT 350

Sob o capô, o Ford Mustang Shelby GT 350 vem com motor V8 5.2 de 526 cv, associado ao câmbio manual Tremec de seis marchas. A suspensão é do tipo semiativa com amortecedores MagneRide.

O modelo que vem para o Brasil está equipado com pneus Michelin Sport Cup 2 e rodas de 19 polegadas, freios a disco Brembo e controles eletrônico de estabilidade e tração. Há ainda ajustes de resposta do acelerador, direção e ABS, além de intercooler para refrigeração do diferencial e câmbio.

Confira a galeria:

Curte o conteúdo do UsadosBR?! Então acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY