Fiat revela primeiras imagens do Cronos em teaser

Pequeno ‘aperitivo’ faz ainda mais "mistério" para o novo sedã Fiat Cronos que chegará às lojas em fevereiro para competir com o novo Volkswagen Virtus

2
637
Imagem: Divulgação

Às vésperas do lançamento do Volkswagen Virtus, a Fiat acaba de divulgar um breve vídeo do Cronos. O sedã intermediário que será lançado no primeiro trimestre do ano que vem para ser o grande concorrente do Volks e deve custar entre R$ 58.000 e R$ 80.000.

O vídeo rápido tem 17 segundos e mostra pouco do design geral do modelo, mas antecipa as linhas do sedã baseado no hatch Argo. Além do óbvio porta-malas saliente, o modelo que vem para substituir Siena e Grand Siena conta com uma silhueta longilínea, faróis com assinatura em led e as extremidades afiladas, além da carroceria cheia de vincos. A dianteira terá apenas retoques em relação ao hatch.

Motor Cronos

O Cronos que divide a mesma plataforma com o Argo será produzido em Córdoba, na Argentina. Especula-se que o modelo de três volumes será equipado com motores 1.3 Firefly, e 1.8 E.torQ Evo. Ao contrário do Argo, porém, é provável que ele não ofereça versão com motor 1.0 – a opção ficará restrita ao veterano Grand Siena.

Quanto à transmissão, o Cronos poderá vir associado ao câmbio manual ou automatizado GSR, enquanto o segundo será combinado à caixa automática de seis marchas ou manual de cinco.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

2 COMMENTS

  1. I see you don’t monetize your website, don’t waste your traffic,
    you can earn additional cash every month because you’ve got hi quality content.
    If you want to know how to make extra bucks, search for: Boorfe’s tips best adsense alternative

LEAVE A REPLY