Fiat Mobi VeloCITY fica mais esportivo e parte de R$ 44.990

0
923
Imagem: Divulgação

Após lançar a linha 2019 do Mobi, a Fiat anuncia agora o Fiat Mobi VeloCITY, uma série especial do subcompacto para a versão Drive 1.0. Equipada com itens Mopar, a linha agrega novidades no design e equipamentos para uma versão mais estilizada. O Fiat Mobi VeloCITY terá preço de tabela de R$ 44.990.

De acordo com a montadora, a proposta é facilitar a aquisição de itens de conforto, tecnologia e segurança em um pacote, que se comprado separadamente, teria valor bem mais superior ao que será comercializado no Fiat Mobi VeloCITY. Assim, é possível adquirir um carro mais completo sem ter de pagar a mais pelos acessórios.

Design do Fiat Mobi VeloCITY

Esteticamente, o Fiat Mobi VeloCITY ganhou mais esportividade. Agora é possível a combinação de cores na carroceria como pintura bicolor em preto brilhante no teto e nos retrovisores combinados com o Branco Alaska ou Vermelho Alpine. As rodas de liga leve aro 14 possuem acabamento escurecido, dando mais esportividade ao modelo.

Itens de série

A nova série especial do Mobi traz retrovisor interno com câmera de ré, pré-disposição para som, sensores de estacionamento traseiro, faróis de neblina e badge lateral VeloCITY. De série, o Mobi VeloCITY ainda possui direção elétrica, faróis com máscara negra, vidros dianteiros elétricos, bem como travas elétricas, regulagem de altura do volante, console central, quadro de instrumentos com Iluminação LED, display digital de 3,5 polegadas, ar condicionado, entre outros.

A série especial Mobi VeloCITY conta com o mesmo motor Firefly 1.0, de três cilindros e seis válvulas, que entrega 77 cavalos.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY