Fiat convoca recall de quase todas as unidades do Argo

Chamado afeta 21.778 unidades em todos o Brasil por falha no chicote elétrico do volante de direção. Confira os chassis envolvidos

0
403
Imagem: Divulgação

A Fiat convocou um grande recall que afeta quase todas as unidades do Argo vendidos país até agora. O chamado envolve 21.778 de todas as versões e motorizações do hatch compacto, para “verificação e reparo do chicote elétrico do volante de direção e, se necessária, substituição do volante de direção completo”.

De acordo com a fabricante, foi identificado que a cobertura do airbag pode esmagar e romper o chicote elétrico do volante de direção. Caso isso aconteça, o item de segurança pode ser desativado ou acionado indevidamente, casos extremos, o acionamento involuntário do airbag do motorista”, com consequentes riscos de acidentes e danos físicos e/ou materiais a condutor, passageiros e terceiros.

O chamado engloba unidades do Argo nas versões Drive, Precision e HGT ano/modelo 2017/2018, com numeração de chassi (não sequenciais) de 9BD358A42JYH10115 a 9BD358A9WJYH10215. O tempo estimado para o reparo é de uma hora. O agendamento do serviço de reparo nas concessionárias será iniciado na segunda-feira (11) e leva cerca de uma hora para ser concluído.

Para consultar os números de chassis unidades do Argo envolvidos e outras informações, contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000 ou consulte o site.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY