Novo Fiat Argo aparece por completo em primeira imagem oficial

Hatch compacto Fiat Argo chega ainda neste semestre e vai aposentar de uma só vez o Punto e versões mais caras do Palio. Confira as primeiras fotos

1
1632
Imagem: Divulgação

Acabou o mistério. A Fiat divulgou nesta quarta-feira (17) em suas redes sociais as primeiras imagens oficial do Argo. Produzido na fábrica de Betim (MG), o lançamento do novo hatch compacto premium chega está próximo e as vendas devem começar ainda neste primeiro semestre com a missão de substituir o Bravo e Punto, além de aposentar as versões mais caras do Palio.

A versão que aparece na primeira foto deve ser a mais cara e esportiva, que vai resgatar a sigla HGT. É possível notar nas fotos detalhes “esportivos” como rodas aro 17, badge no para-lamas, escape cromado, capa do retrovisor prateada. Além do detalhe em vermelho no para-choque, que contrasta com o preto da carroceria e o destaque para a assinatura em led nos faróis que remete à picape Toro.

Motorização

A gama de motores do Fiat Argo deverá ir do novo 1.0 3-cilindros e 1.3 4 cilindros da família FireFly ao 1.8 16V E.torQ Evo. As opções de câmbio prováveis serão a manual de 5 marchas, automatizada GSR e automática de 6 velocidades.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

1 COMMENT

LEAVE A REPLY