Subaru apresenta nova linha do Forester, Outback e XV

Marca japonesa Subaru apresentou sua nova linha 2017 para os brasileiros durante o Salão do Automóvel

1
965
Foto: Layane Palhares

A japonesa Subaru mostrou sua nova linha 2017 durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, com destaque para os modelos Outback, Subaru XV e o Forester, modelo da marca mais vendido no Brasil.

Com novidades em seu design externo como uma nova grade de entrada de ar, o modelo também ganhou novos itens de série na linha 2017, como os novos faróis dianteiros com tecnologia bi-xéno, rodas de liga-leve de 18 polegadas, sistema de luz direcional para curvas e antena de teto do estilo “barbatana”.

O Forester 2017 está disponível em duas versões de acabamento: a Sport, que usa motor 2.0 litros Boxer aspirado de 150 cv de potência e 20,2 kgfm, e a XT Turbo dotado de um motor 2.0 litros Boxer turbo de 240 cv de potência e 35,7 kgfm. Ambos trabalham em conjunto com câmbio automático Lineartronic e sistema de tração integral Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD).

Outra atração apresentada pela marca foi o reestilizado crossover Subaru XV, modelo que recebeu linhas mais modernas abriga sob o capô um motor 2.0 boxer 16V a gasolina de 150 cv de potência e 20 kgfm. O câmbio é o automático com aletas no volante para as trocas de marchas.

Completando a gama de novidades da marca, o Outback também passou a contar com novos equipamentos, nova calibragem de suspensão, e nova central multimídia de sete polegadas sensível ao toque com GPS, USB, MP3, Bluetooth e câmera de ré. O modelo é equipado com um motor 3.6R com 256 cv e 35.7 kgfm, com câmbio automático com paddle shift e tração integral.

Modelos

Além da nova linha 2017 Outback, Subaru XV e  Forester, também foram expostos no evento os demais modelos que formam a atual gama da Subaru, importada com exclusividade pela CAOA para o mercado nacional, o: Impreza Sedan, Legacy 3.6R, Outback 3.6R e os esportivos WRX e WRX STI.

Confira os destaques da Subaru no Salão do Automóvel 2016:

Clique aqui e acompanhe mais notícias sobre o Salão do Automóvel 2016.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY