Confirmado para 2017 novo SUV Renault Koleos

O Renault Koleos é maior e mais elegante que o Duster, com opções de motores diesel e gasolina. Ainda não foi revelada quais versões serão vendidas no país

0
2579
Renault Koleos 2017

A marca francesa confirmou que o topo de linha Renault Koleos será sua atração principal no próximo Salão do Automóvel de São Paulo, de 10 a 20 novembro. A montadora já definiu sua venda no Brasil para o início de 2017. O preço deve beirar a margem dos R$ 150 mil.

O SUV mede 4,67 metros de comprimento e 2,70 m de distância entre-eixos, parecido com Hyundai Santa Fe. O porta-malas tem capacidade de 600 litros na versão para cinco ocupantes e a distância em relação ao solo é de 210 mm, segundo a Renault.

O carro vem equipado com Central multimídía R-Link com GPS, Bluetooth, USB e entrada para cartão de memória. Ainda vem com 6 air bags, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, assistência á frenagem, distribuição eletrônica da frenagem, assistência de partida em ladeira, alertas de pontos cego e fadiga do condutor, juntamente com assistente de estacionamento e faróis baixos/ altos automático.

O Koleos também terá bancos revestidos em couro com ajuste elétricos, com a opção de ventilação ou aquecimento para os dianteiros. O sistema de áudio Bose, tem sete alto-falantes, dois subwoofers e quatro tweeters, que será oferecido como opcional.

Motores

Para o Brasil, é esperado o motor 2.5 de quatro cilindros, 170 cv e 23,8 mkgf. Com transmissão automática CVT de sete marchas virtuais. O Koleos terá tração 4×4 de série, com funções 2WD, 4WD Auto e 4WD Lock.

Nas outras opções estão os motores 1.6 e 2.0 a diesel, com 130 e 175 cavalos respectivamente, e o 2.0 a gasolina com 145 cv, com transmissão manual de seis marchas.

Quer ficar por dentro de mais notícias automotivas? Então curta nossa página no Facebook, e acompanhe as novidades!

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY