Novo Citroën Jumpy chega ao Brasil com preços a partir de R$ 79.990

0
102
Imagem: Divulgação

Oferecido há anos no mercado europeu, o novo Citroën Jumpy estreia no mercado brasileiro como aposta da montadora no segmento de veículos utilitários leves. Desenvolvido principalmente para o trabalho, o furgão com motorização diesel chega em duas versões de acabamento, o Jumpy Furgão e o Jumpy Furgão Pack e preços a partir de R$ 79.990.

Com compartimento de carga de 6,1 m³ e tem 5,3 metros de comprimento e 1,93 metro de altura, o Jumpy utiliza a nova plataforma de comerciais da PSA, chamada de EMP2, que pode levar até 1.500 kg. Outro destaque é o Moduwork, que permite o transporte de matérias com quatro metros de comprimento sobre o assoalho plano ao levanta o assento do passageiro contra a divisória existente entre a cabine e o compartimento de carga.

No design, a grade frontal preserva os filetes que formam o símbolo da Citroën, ao centro, são conduzidos até os faróis. Outros destaque ficam com amplo para-choque que integra as grades de entrada de ar pretas, que contrastam e enaltecem o estilo robusto do modelo, assim como as luzes diurnas de segurança. Na traseira, um desenho que foge do convencional, com lanternas largas. As portas traseiras são capazes de abrir em 180°, facilitando o acesso.

No pacote de equipamentos, há ESP (Controle de Estabilidade), Hill Assist (Assistente de partida em rampas), limitador e regulador de velocidade, ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisor com ajuste elétrico e banco do motorista com regulagem de altura.

Motorização Jumpy

O Citroën Jumpy aparece com motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDi que gera 115 cv de potência a 3.500 rpm e 30,6 mkgf de torque a 1.750 rpm, além de câmbio manual de seis marchas. A suspensão foi retrabalhada para as lunares ruas brasileiras. De acordo com a Citroën, este motor torna o utilitário o mais econômico de sua categoria, assegurando boa autonomia ao modelo (até 820 km em um misto de cidade e estrada).

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY