Inspirada no Camaro, Chevrolet revela a nova Blazer 2019

0
879
Imagem: Divulgação

A Chevrolet finalmente apresentou a nova geração da Blazer, com visual agressivo e mais atraente inspirada no design do famoso Camaro. O crossover urbano já estará disponível nos Estados Unidos no início do ano que vem, para ser vendido entre o Equinox e o Traverse. No Brasil, porém, a Blazer 2019 não tem previsão de chegada.

Blazer 2019: o SUV do Camaro

A nova Blazer 2019 nem de longe se parece com o velho modelo vendido no Brasil há quase dez anos. Reestilizado e mais moderno, o SUV ganhou, entre outros detalhes, linhas extremamente marcantes em toda a carroceria e uma grade frontal totalmente repaginada e agressiva, como a do Camaro. Nela integram os finos faróis de LED. Além de, acabamento cromado ou preto brilhante, rodas de 18 e 21 polegadas.

Internamente, o modelo conta com saídas de ar centrais baixas e redondas. Além disso, uma série de itens proporcionam mais conforto e tecnologia aos ocupantes: volante e bancos com aquecimento ativados pela chave, tela de multimídia de 8 polegadas e cluster digital, porta-luvas com trava eletrônica, carregador wireless para celular, seis portas USB, abertura do porta-malas por gestos, teto solar panorâmico elétrico duplo, entre outros.

O SUV conta ainda com alerta de faixa com correção, frenagem automática de emergência, alerta de colisão, sistema de monitoramento em 360 graus, controle de cruzeiro adaptativo, câmera de guiagem para engate do reboque, controle dinâmico de estabilidade de reboque, e mais.

Potência da nova Blazer 2019

A nova Blazer 2019 conta com duas opções de motorização. Na primeira versão, a fabricante oferece motor 2.5 de quatro cilindros com 193 cv e 26 kgfm, já o modelo de topo vem com um propulsor 3.6 V6 aspirado de 305 cv e 36,5 kgfm. Ambos os motores possuem injeção direta, tecnologia start/stop e câmbio automático de nove marchas. A tração é dianteira.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY