Chevrolet Equinox será vendido no Brasil em 2017

SUV médio Equinox erá fabricado no México e chegará no Brasil para ocupar o lugar do veterano Captiva com preços na faixa do Jeep Compass

0
1005
Imagem: Divulgação

Apresentado em Detroit, o Equinox pode ser a principal aposta da Chevrolet no Brasil em 2017. A fabricante ainda não confirmou oficialmente essa informação, mas o modelo deverá substituir o veterano Captiva, lançado por aqui em 2008 e desde então, sem grandes mudanças.

O Chevrolet Equinox que já é oferecido há tempos lá fora e chegou a terceira geração, divide a plataforma do novo Cruze e deve ser produzida na Argentina, de onde será enviada para o mercado brasileiro até o fim do ano.

O preço inicial do utilitário-esportivo médio deve se posicionar entre o Tracker e o Trailblazer deverá ser superior ao do Captiva, ou seja, provavelmente com preço superior a R$110 mil, para brigar com Jeep Compass e cia.

Motorização

Lá fora, o SUV Equinox oferece três opções de motor quatro cilindros a gasolina: o 1.5 litro turbo de 172 cv e o 2.0 litros turbo de 255 cv e 32,6 kgfm. Além do 1.6 litro turbodiesel de 138 cv e 36 kgfm. Todas as versões são combinados com um câmbio automático de nove marchas e tração integral nas versões mais caras.

Confira a galeria do Chevrolet Equinox:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY