Chery QQ flex chega em abril a partir de R$ 25.990

O novo compacto Chery QQ passará a ser equipado com motor flex e terá uma nova versão básica, batizada de Smile

1
803
Imagem: Divulgação

O New Chery QQ flex chega na primeira semana de abril como modelo 2018. O modelo chegará em três versões: Look, ACT e a nova versão básica, Smile, que será vendido no preço promocional de R$ 25.990, mantêm o título de carro mais barato do Brasil.

De série, a versão Smile do subcompacto terá um pacote de equipamentos bem enxuto, com airbag duplo, vidros dianteiros elétricos, rádio com dois alto-falantes e USB, acabamento em dois tons, cluster digital, computador de bordo, abertura elétrica do porta-malas, ajuste elétrico dos faróis, rodas de aço com calotas, maçanetas e retrovisores pretos e antena no teto.

Já a versão Look do New Chery QQ Flex, acrescenta itens fundamentais, como ar-condicionado e direção hidráulica, além de rádio com 4 alto-falantes, limpador e desembaçador do vidro traseiro, chave com telecomando e rodas de liga leve aro 14. Para quem quer mais conforto, opção mais completa, ACT, adiciona ainda, luzes diurnas, sensor de estacionamento, retrovisores elétricos e vidros traseiros elétricos.

Motorização

Sob o capô, o Chery QQ flex, conta uma motorização mais potente, de classificação AA no Inmetro e Selo Conpet de eficiência energética do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBVE).

Com a alteração no motor 1.0 de três cilindros, a potência passou de 69 cv com gasolina para 74 cv, enquanto com etanol, o rendimento fica em 75 cv, ambos a 6.000 rpm. No caso do torque, este agora é de 9,7 kgfm com gasolina e 10,1 kgfm com etanol, ambos a 4.500 rpm. A velocidade máxima é de 165 Km/h.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

1 COMMENT

LEAVE A REPLY