Novo BMW Série 3 GT chegará ao Brasil em 2017

Novo sedã premium da BMW traz uma nova dianteira mais robusta, com tomadas de ar maiores e lâmpadas de LED na dianteira e na traseira

0
1435
Novo BMW Série 3 GT chegará ao Brasil em 2017

Confirmado como uma das atrações da BMW no Salão de Paris, no final deste mês, o novo Série 3 GT será vendido no mercado brasileiro em 2017. O sedã chegará em 4 versões, a Advantage, Sport Line, Luxury Line e M Sport, com preço por volta de R$ 225 mil, segundo valores estimados.

O Série 3 GT foi reestilizado e mistura o espaço interno de um sedã com o visual de um cupê voltado. Medindo 4,82 metros de comprimento, o modelo é 20 cm mais comprido que o Série 3 comum, se destacando ainda, pelo grande porta-malas.

Por fora, a linha renovada do Série 3 GT tem a dianteira mais robusta e tomadas de ar maiores e lâmpadas de LED na dianteira e na traseira. Em todas versões, o carro tem como itens de série: seis airbags, ar-condicionado,volante multifuncional revestido de couro, painel com visor colorido, sistema de áudio com Bluetooth e partida sem chave, entre outros.

Motorização

Sob o capô, o novo Série 3 GT conta com motores a gasolina de quatro ou seis cilindros completamente novos de 184 cv a 326 cv. Já as versões a diesel oferecem de 150 cv a 313 cv. Segundo a marca alemã, o Série 3 GT tem menor consumo e mais potência, em relação ao modelo anterior.

O consumidor brasileiro terá a opção de escolha entre tração traseira ou integral, junto a uma transmissão manual ou automática Steptronic.

 

O que você achou do lançamento da BMW? Deixe o seu comentário em nosso post e compartilhe a matéria do novo Série 3 GT em suas redes sociais!

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY