BMW M4 CS volta ao Brasil em edição limitada por R$ 664 mil

Cupê esportivo BMW M4 CS retorna mais leve e mais potente equipado com motor de 460 cv terá apenas seis unidades no Brasil

0
636
Imagem: Divulgação

A BMW iniciou as vendas do M4 CS no Brasil chega por R$ 663.950. O clássico cupê alemão desembarca como edição limitada em seis unidades nas cores azul e cinza. O modelo chega para preencher a lacuna existente entre o M4 Coupé e o M4 GTS, este último voltado para o uso em circuitos fechados.

Com 32 kg a menos na balança, o novo BMW M4 CS é a versão mais potente da linha. O modelo é equipado com um motor de seis cilindros em linha biturbo, de 2.979 cm³ e 24 válvulas, e apto a entregar nada menos que 460 cv, ou 29 cv a mais que o M4 normal. O torque é de 61,1 mkgf. O câmbio é automatizado de dupla embreagem e sete marchas.

Segundo a fabricante, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos. A velocidade máxima de 280 km/h. São três modos de condução: Conforto, Sport e Sport+, acionados por um botão no console central.

Os freios são de cerâmica e carbono e possuem pinças de quatro pistões na frente e de dois pistões na parte traseira. Outro recurso é o controle de estabilidade dinâmico com o M Dynamic Mode e o Acctive Differential (diferencial ativo). As luzes são de LED duplo e as rodas possuem 19 polegadas na parte posterior e 20 na anterior. Por dentro, o BMW M4 CS possui revestimento em Alcantara e couro.

Confira a galeria: 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY