BMW M140i 2019 começa a ser vendido no Brasil por R$ 269.950

0
413
Imagem: Divulgação

O hatchback esportivo BMW M140i 2019 já está disponível nas concessionárias da marca no Brasil. Fabricado em Leipzig e Regensburg,na Alemanha, o hatch de luxo tem preço
sugerido de R$ 269.950 e mantém uma de suas características mais admiradas: motor de seis cilindros com 340 cavalos de potência, além de equipamentos avançados de segurança e conectividade.

O BMW M140i 2019 ganhou toques suaves, porém marcantes em sua aparência como
cobertura acetinada nas extremidades do para-choques dianteiro e nas capas dos espelhos
retrovisores externos. Além de acréscimo de cor preta na parte inferior do para-choque traseiro, sistema de escape com duas saídas, pinças de freio M Sport na cor azul e rodas de liga leve aro 18.

Internamente, sofisticação e elegância compõem o visual, que vem com acabamentos em
alumínio e detalhes em preto no painel, portas e console central. Tapete de veludo, bancos e volante em couro marcam a esportividade do BMW M140i 2019, que chega às concessionárias na cor Branco Alpino ou Preto Safira, Cinza Mineral e Azul Estoril.

Conforto e estilo nos itens de série

Itens que ressaltam exclusividade, conforto e segurança chamam a atenção no modelo. O
BMW M140i 2019 vem com seis airbags – frontais, laterais e de cortina -, controles de
estabilidade e tração, luz de neblina traseira, bancos dianteiros elétricos. E ainda faróis de LEDs adaptativos, teto-solar elétrico e câmera de ré com sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, além de ar-condicionado automático digital dual zone.

Para os conectados digitalmente, o esportivo conta com uma central multimídia com recursos estratégicos de conexão. Sistema de som Harman Kardon com amplificador digital, 12 alto-falantes com 360W de potência e tela de 8,8 polegadas com alta resolução.

Potência BMW M140i 2019

O BMW M140i 2019, assim como as outras versões da marca, não deixa a desejar no quesito potência. O hatchback traz motor 3.0 com tecnologia TwinPower Turbo de seis cilindros e 24 válvulas que entrega 340 cavalos de potência.

A tecnologia Launch Control possibilita ao condutor acelerar de 0 a 100km/h em poucos segundos e sem perda de aderência dos pneus.Tração traseira e transmissão automática de oito velocidades finalizam o conjunto motriz do BMW M140i 2019.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY