BMW inicia pré-venda do novo M5 no Brasil por R$ 694.950

0
367
Imagem: Divulgação

A BMW iniciou nesta segunda-feira (16) a pré-venda do novo M5 no Brasil. A sexta geração do esportivo chega por aqui em configuração única e com preço sugerido de R$ 694.950. As reservas deverão ser feitas diretamente na rede de concessionárias e darão benefícios exclusivos aos clientes que anteciparem a aquisição, como pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e “supervalorização” do seminovo oferecido na negociação. O período de pré-venda ocorrerá até o fim de junho deste ano.

O novo M5 chega no segundo semestre e sai de fábrica com painel de instrumentos totalmente digital, sistema de escapamento M Sport, assistente de direção Driving Assistant Plus com Head Up Display e dispositivo Soft Close, que fecha as portas automaticamente, caso fiquem entreabertas. O veículo vem ainda conta com chave com display integrado BMW Display Key, sistema de som Bower & Wilkins e rodas de liga leve com 20 polegadas “M” e raios duplos.

Como opcional, a versão esportiva do sedã Série 5, o BMW M5 de nova geração conta com o pacote Performance Pack, que inclui capa do motor M Carbon, discos de freio de cerâmica e teto de fibra de carbono, entre outros. Esses recursos reduzem o peso do carro em 21 kg.

Motor BMW M5

O novo BMW M5 é equipado com o motor 4.4 V8 biturbo que foi incrementado e agora entrega 600 cv de potência, 40 cv a mais que a geração anterior e 76,5 mkgf de torque. O câmbio é a M Steptronic automática de oito marchas, com Drivelogic, que ajuda a definir o modo de engrenagem.

Mas a maior novidade no sedã trabalhado pela divisão “M” é que por meio de um sistema automático, o motorista pode escolher entre a tração traseira ou integral (4×4). Segundo a fabricante, o novo M5 vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, com velocidade máxima limitada de 305 km/h.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY