BMW convoca 178 unidades do i3 para recall no Brasil

O hatch elétrico BMW i3 tem defeito no tubo de ventilação do tanque de combustível que alimenta o motor-gerador. Confira os chassis

0
411
Imagem: Divulgação

A BMW está convocando um recall para o i3 no Brasil. De acordo com a marca, 178 exemplares dos modelos Rex Full e Rex Entry, produzidos entre 5 de março de 2014 e 27 de janeiro de 2015, por defeito no tubo de ventilação do tanque de combustível e, se necessário, a substituição da peça.

Segundo a fabricante, o chamado dos modelos do hatch elétrico envolvidos, se deve em decorrência de falha de inspeção, o atrito do tubo de ventilação do tanque de combustível com o cabo positivo da bateria pode causar vazamentos de vapor do combustível no compartimento do motor, gerando risco de incêndio com possibilidade de danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e terceiros.

Os reparos com tempo estimado é de cerca de uma hora terão início a partir do dia 10 de abril, mediante agendamento na concessionária. Para maiores informações, a BMW disponibiliza o site e o telefone 0800 019 7097, de 2ª a 6ª feira, das 8 às 19 horas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY