Argo Trekking é lançado no Brasil por R$ 58.990

Trekking inaugura versão aventureira na família Argo e traz diferenciais no design, na proposta e no estilo de uso do hatch

0
567

A Fiat apresentou nesta quarta-feira (24) o novo Argo Trekking, versão “aventureira” do hatch compacto. O modelo é equipado com motor Firefly 1.3 com 101 cv na gasolina e 109 cv no etanol. O câmbio é manual de 5 marchas.

O destaque do novo Argo Trekking está no visual. A suspensão elevada está agora a 210 mm de altura, 40 mm mais alto do que a versão Drive 1.3. Além disso, o modelo vem com rodas de 15 polegadas com calotas escurecidas e pneus 205/60R15 de uso misto.

Visual

O Argo Trekking vem com adesivos pretos com detalhes em laranja nas laterais, traseira e teto, faróis com design em LED, nova moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior e logomarcas em preto. Por dentro, destaca-se o tecido escuro dos bancos com o contraste da pintura laranja e o bordado “Trekking” no centro. Seu acabamento interno é todo preto, incluindo o teto.

Equipamentos Argo Trekking

Completa, a nova versão traz de série sistema multimídia, chamado pela Fiat de “Unconect” com tela de 7 polegadas e conectividade com Apple CarPlay e Android Auto. Além disso, ele vem com ar condicionado, vidros dianteiros e traseiros elétricos, retrovisores elétricos, sensores de estacionamento e faróis de neblina. Como opcionais, o cliente pode incluir rodas de liga leve e câmera de ré com linhas dinâmicas.

O preço sugerido do Argo Trekking é R$ 58.990 e a versão está disponível nas cores Branco Banchisa, Branco Alaska, Vermelho Montecarlo e Cinza Silverstone.

Confira a galeria:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo UsadosBR no:

Facebook (facebook.com/usadosbr)
Instagram (instagram.com/usadosbr)
YouTube (youtube.com/usadosbr)

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY